No dia 03 de agosto de 2016 iniciou o grupo Valves de maneira formal.

Foi realizado uma reunião composta por sete membros (outros três ausentes) que colocaram no papel tudo que mais gostaríam de fazer dia após dia.

Nasceu nesta data o Valves Motoclube.

A mesa junto conosco o presidente dos Malarrumados MC, Júlio Falcão, que nos ajudou a alinhar as idéias e fazer delas nossas realidades.

Ficou definido, acima de qualquer coisa, que os Valves MC tem a liberdade como seu principal objetivo. Seguido de suas motocicletas, viagens, amizades, festas, reuniões, diversão, música, cerveja, caridade e irmandade.

A ocasião proporcionou a todos nós uma integração, um envolvimento e cada um contribuiu com idéias a favor dos motociclistas que se tornam irmãos.

Regado a muita cerveja produzimos a ATA que nos definiu, que nos organizou e assim foi possível tomar nossas diretrizes, metas e destino.

Agora, estamos juntos, pelas estradas do Brasil e do mundo. Temos muitos quilômetros a percorrer juntos, as vezes separados, mas nossa marca estará conosco em todos os momentos nos fazendo únicos.

Onde houver um clique, um start no motor ou simplesmente uma paisagem sobre a moto também terá uma válvula sendo responsável por conduzir oxigênio e combustível numa mistura perfeita que produz força e impulsiona tudo que a vida pode proporcionar de bom. E assim, saindo pelo escape o cheiro da combustão confundindo a mente com a liberdade que só uma motocicleta pode proporcionar.” – Sanders Maciel

Valves MC / 03 de agosto de 2016.