Os Valves estarão no Rock ‘n Rio 2017!

Amanhã o presidente dos Valves, Sanders Maciel e um membro fundador com seu retorno possível ao Valves, Emanuel Maciel estarão no Rock ‘n Rio 2017.

Em busca do rock tradicional de bandas como Aerosmith, The Who e Alter Bridge os dois farão a viagem, de moto, amanhã dia 21/09 com previsão de chegada ao Rio de Janeiro as 13h.

Acompanhe as informações e imagens da viagem.

Até lá!

Saímos de BH as 6h20. Sem problemas na estrada pedagiada mas com alguns trechos com pista simples.

Vários postos de combustíveis bem estruturado facilitam abastecimento, comida e água.

Percorremos os 490km até o Rio sem maiores problemas mas o trânsito intenso desde a descida da Serra de Petrópolis até a linha amarela dificultam a condução além da necessidade de uso do GPS. Dentro da cidade aconselho usar a ferramenta mas tome cuidado, vá sempre por vias principais. O Rio não é muito amigo fora disso.

Chegamos ao hostel Chega Aí . Um espaço confortável e bem decorado com beliches para até 20 pessoas (adaptado) que oferece lazer e café da manhã. Diárias devem ser negociadas previamente.

O Rock ‘n Rio!

O nome Rock ‘n Rio é maior que qualquer artista. Um festival épico, uma marca fortíssima e que proporciona não só muita música mas também diversão e informação diversa.

Com uma mistura de gente num espaço gigantesco onde é o parque olímpico no Rio de Janeiro.

Os problemas ficam pelo transporte de ida e volta mas vale a pena passar por isso para ver os vovôs do Aerosmith que fizeram sua apresentação no dia 21.09. Com horário de entrada e saída do palco definido no line up do App do Rock ‘n Rio os meninos respeitaram e fizeram um belo espetáculo.

Vale a pena conferir o festival!

Amanhã estamos voltando a Belo Horizonte. Até um dia RnR .