Valves

O Curvelo Moto Show é um evento organizado pelos Zangões Brasil Moto Clube e sua 20° edição aconteceu nos dias 28/04 a 01/05 em Curvelo/MG.

E desta vez estávamos em companhia de muitos amigos então a diversão era garantida!

Saímos de BH na sexta-feira (28) às 18 horas. O trânsito estava intenso mas nada que nos desanimasse!

Os Valves eram, eu (Sanders), Sued, Henrique, Teco (Alexandro) e um amigo, o Paulinho (Não membro) mas que, assim como nós, estava com a mesma vontade de curtir essa viagem até nosso destino.

No capacete como sempre a companhia do velho e bom Rock ‘n Roll. De Belo Horizonte a Curvelo são 180 km, assim, esperávamos chegar às 20h30. Como nada é perfeito, principalmente numa viagem de moto, a chuva prevista caia sob nossas cabeças, quando passávamos pela cidade de Sete Lagoas/MG, a 70 km de BH. Uma parada rápida para colocar a capa de chuva e mais a frente outra para um lanche e estávamos na estrada novamente.

A BR 040 é pedagiada e oferece boas condições para uma viagem segura mas confesso que a viagem noturna não é fácil em nenhuma circunstância ainda mais com a chuva que caía e só cessou quando faltava 65 km para nossa chegada, que aconteceu sem problemas.

Ao chegar em Curvelo perguntamos a um frentista onde acontecia o evento e seguimos direto para a festa. Ficamos surpresos pois é um mega evento com ótima estrutura. Barracas de comidas, cerveja e drinks, muita música além de local para acampar. De fato é um belo evento!

Procuramos então o stand da Ello Proteção que participa do evento há muito tempo e ali encontramos nossos amigos. Agora era só curtir.

Motos estacionadas, bebidas e hospedagem patrocinadas pelo clube…  O que mais fizemos foi os divertir!

No final daquele dia seguimos para um bar na parte externa do evento e lá continuamos nossas resenhas. Seguimos para a casa onde iríamos ficar hospedados. Apenas eu segui para um hotel pois minha esposa chegaria no dia seguinte e para que ficássemos mais confortáveis optamos pelo hotel.

No dia seguinte acordei 13h. Permaneci na cama até 15h. Levantei, tomei um banho e segui para o evento novamente.

Esperava o Paulinho (SG) e Juliana que estavam a caminho e ainda não haviam chegado a Curvelo. Depois de 40 minutos apareceram!

Turma completa. Além dos Valves, Piro, Genidar, Téo, Leleo, Leo, Negão, Hugo e Fernanda, Vavá e Enzo, Paulinho, Xisto além do Juninho e Braian! (Desculpe se esqueci de alguém)

Apesar do feriado da segunda-feira (01/05) decidimos regressar para BH pois o cansaço era visível em todos!

Teco e Sued saíram 6h. O restante de nós partiu às 11h, depois do café da manhã.

O retorno parece sempre mais difícil e longo. Mas fizemos um regresso tranquilo e chegamos em paz a BH.

Até o ano que vem Curvelo Moto Show!